
consultoria de imagem
estilo pessoal
A Consultoria de imagem é uma análise com auxilio em técnicas e ferramentas de moda que juntas realizam uma elaboração de arte transmitindo uma “ideal comunicação” sob a estética ou aparência, proposta pelo indivíduo submetido ao processo. Ocasionando uma adequação de visibilidade e expressão.
“Arte é instrumento de mensagem” Ana Cosi
oque é?
Quando abordamos uma pessoa a qual fará a consultoria, muitas vezes ela procura uma solução para algum acontecimento em sua vida, seja ele um reparo de auto-reconhecimento, uma solução para um cargo profissional que retém uma relevância sobre a transmissão Estética, ou uma iniciativa de obter uma marca pessoal forte com o objectivo de captar algo externo.
focos da consultoria
Divisões
...
Pessoal
foco: interno
O objetivo da consultoria de imagem pessoal é moldar uma imagem autêntica e de credibilidade para que ela expresse a sua essência, equalizando seu potencial interno com o seu lado externo, junto as suas qualidades por meio da forma de se vestir.
Atuando em uma auto-descoberta, potencializando todas as áreas de atuação dentre seu olhar intrínseco e o espaço externo.
Profissional
foco: externo
O objetivo da consultoria de imagem profissional é auxiliar os profissionais a se projetarem positivamente nas suas relações interpessoal, fazendo-os compreender e minimizar as barreiras e os ruídos, se fortalecendo em uma comunicação clara e objetiva, e ainda maximizar o segmento de liderança em suas formas de agir através da auto confiança com uma nova maneira de otimizar o vestuário, com a dominância que ele representa contribuindo para a melhora da reputação, e novo posicionamento.
Persona
foco: futuro
O objetivo da consultoria de imagem sobre persona é criar uma intenção previamente selecionada, projetando uma "marca pessoal", trazendo propósitos e valores, dando maior relevância pela sua interação com o público, e pela sua reputação, a fim de comunicar com mais clareza os seus diferenciais e facilitar o alcance de seus resultados esperados.


